sábado, 15 de março de 2008

Eu Pensei que seriamos simples juntos

Você foi meu melhor amigo, um amigo de ouro.
Mas agora com a carta de morte na mão,
não posso ir até você para me consolar,
porque estamos fora de alcance durante essa fase
Este sofrimento me surpreende.
E queima meu estômago
e não consigo parar de dar de cara com certas coisas.

Eu pensei que seríamos simples juntos
Eu pensei que seríamos felizes juntos
Pensei que seríamos sem limites juntos
Eu pensei que seríamos preciosos juntos
Mas infelizmente eu estava enganada
Você foi minha alma gêmea e guia

Eu lembro do momento em que conheci você
Com você eu descobri que a face de Deus era bela
Com você eu vi diversão e desenvolvimento
Essa perda está me entorpecendo
Ela atravessa meu peito,e eu não consigo parar de desistir de tudo

Eu pensei que seríamos atraentes juntos
Pensei que estaríamos nos desenvolvendo juntos
Eu pensei que teríamos crianças juntos
Eu pensei que seríamos uma família juntos
Mas infelizmente eu estava enganado

Se eu tivesse uma conta para todas as filosofias que eucompartilhei,
Se eu tivesse um centavo por todas as possibilidades que eu concedi,
Se eu tivesse uma moeda para cada mão estendida para o alto,
Minha riqueza poderia reverter isso facilmente

Eu pensei que seríamos talentosos juntos
Eu pensei que estaríamos nos curando juntos
Eu pensei que estaríamos crescendo juntos
Pensei que seríamos aventureiros juntos
Mas infelizmente eu estava enganada
Pensei que estaríamos explorando juntos
Pensei que estaríamos nos inspirando juntos
Eu pensei que estaríamos voando juntos
Pensei que estaríamos com raiva juntos
Mas infelizmente eu estava enganado.

Alanis Morissette

0 Comments: