quarta-feira, 16 de abril de 2008


Ouvi dizer que são milagres
Noites com sol
Mas hoje eu sei não são miragens
Noites com sol
Posso entender o que diz a rosa
Ao rouxinol
Peço um amor que me conceda
Noites com sol
Onde só tem o breu
Vem me trazer o sol - Vem me trazer amor - Pode abrir a janela - Noites com o sol e neblinas - Deixa rolar nas retinas - Deixa entrar o sol - Livre será se não te prendem - Constelações - Então verás que não se vendem - Ilusões? - Vem que eu estou tão só vamos fazer amor - Vem me trazer o sol - Vem me livrar do abandono - Meu coração não tem dono - Vem me aquecer nesse outono - Deixa o sol entrar - Pode abrir a janela - Noites com sol são mais belas - Certas canções são eternas - Deixa o sol entrar...
Noites com Sol - Flávio Venturini

3 Comments:

Adriano Veríssimo said...

Meu irmão tem um coração enorme...

Tão enorme, que só ele me aguenta!

rs

Beijo lindão!

Te admiro, pelo que és...

Katia said...

Se não deixarmos o sol entrar,tudo fica frio e nebuloso...

BJ!!!

Adriano DiCarvalho said...

So... Good night sunshine!!!