quarta-feira, 23 de abril de 2008



Voa vento


Vento que ironia se tu voasse

você que é seu próprio dono!

Dono do ar,

da brisa leve que guia

e refresca minha alma

que inveja eu tenho de ti


se tu voasses

a quem eu penso

e transformasse

um tudo em único

unicamente eu seria

santo

voando...voando


como eu quero vento

que me ensines a voar

me ensine a estar perto

de quem eu amo

mesmo quando

o mundo me impede


impedir uma alma de ser feliz

não é pecado?

tão igual, e desumano

a um assassinato?


O Assassinato da flor

que não matei

porque o amor

ainda não tive

porque o amor

estou buscando


porque o amor

parece que encontrei

mais é cedo e está sendo testado

o amor, um engano

meu namorado?


não sei coisas do vento

nem da vida

não sei da fome, nem da tua ferida


o que sei

é da minha vontade,

seca, dura e firme

de voar


não sei o que escrevo

meus braços dóem nesse momento

mais sei o que sinto

que é puro

verdadeiro

intenso


talvez único,

talvez propenso

a um momento e nada mais


Deixa-me vento

voar

nas asas da borboleta azul

e com ela firmar um laço

com Deus

e com o céu

nem que seja para depois de um dia

morrer

mais deixa vento

eu sentir você de cima

voando

em ti

No teu melhor


no teu bom

...Bons ventos


F.M


1 Comment:

Adriano Veríssimo said...

Irmãooooooooooooooooo!!

Sabe que me lembrei a pouco? Que qdo eu tinha Blog, há uns anos, você dizia que qdo fosse gente grande teria um Blog também...

Então, agora você já gente grande! E olhe que o tempo passou e não vi...Mas é claro que vejo o homem que você agora é, porém isso não fez com que a sua essência de menina não se foi, continua alegrando nossa vida...

Beijo menino-homem! rs

te amo meu irmão