domingo, 10 de agosto de 2008

E hoje é o dia em que nesse espaço eu dedico todo meu amor, carinho e admiração a um senhor que muito me ensinou...e que me explicou muito sobre o sentido da vida: Meu pai! Sei que é muito vago deixar para homenagear ele apenas em um dia, comercial como esse que muitos ultilizam apenas para vender, mas as minhas verdadeiras e constantes homenagens ficam apenas no coração e em minhas orações diárias por ele..vou compartilhar tudo que sinto com vocês hoje..justamente por ter para muitos um significado tão forte essa data!

Como diria a canção:

"...pai você foi meu herói, meu bandido..."

Realmente...muito do que sou devo a ele, Sr. Celso Macedo. O homem mais gentil e humilde que eu conheço, o homem trabalhador...honesto e puro, um homem quem me é espelho para muitas atitudes que devo e preciso tomar...esse Seu Celso..tem muita história para contar...e em palavras, nem com o espaço de um grande livro conseguiria colocar as coisas que percebi e admiro em você esse tempo todo.

Hoje, aqui, agora...eu só quero agradecer...por Deus ter preparado um pai tão maravilhoso para essa minha alma...e quero pedir..para que sempre...eu possa voar...seguindo teus passos, vivendo e descansando da sombra que seu corpo produz...porque Papai você não quis e nem deixou que podassem minhas asas!

te amo....bons ventos...do teu menino passarinho

2 Comments:

Flávio Dantas said...

paizão é paizão!!

Rosana said...

Que texto perfeito Fê! Amor, fiquei assim, com os olhos marejados. Faço das tuas palavras as minhas, e almejo que todos os pais amem incondicionalmente seus filhos e vice versa.
Mais uma vez, parabéns meu pequeno grande irmão!