domingo, 3 de agosto de 2008

A sensibilidade adquirida em meu coração foi fruto de muitas coisas que "tristes" ocorreram nesse breve espaço de tempo em que vivo, muitas coisas que passei em minha infância...conseguiram permanecer em minha mente para que hoje eu tivesse esclarecido coisas que as pessoas as vezes esquecem, como: o amor ao próximo, a compaixão para os que necessitam de um carinho e atenção especial por alguma deficiência ou por alguma limitação. Gostaria de poder e saber plantar em todos um pouquinho mais de consciência para ajudar a brotar a percepção que falta nos corações. Amar alguém com necessidades especiais...e poder ajudar não é dificil..basta querer!

...eu quis, e agora estou buscando meu caminho, estou tentando melhorar como ser humano imperfeito e errado que sou para poder em breve, e se Deus quiser, muito breve...Voar...e reencontrar quem eu amo em outros planos...seja ele qual for!

F.M

2 Comments:

Cícero Nascimento said...

(rs rs)
Toda essa sensibilidade adqirida em meu coração fruto de um passado inconstante me da poder para desejar ao proximo muito amor, paz, felicidade e sucesso.

Desejo sim FI que sejas imensamente, descritivelmente, intensamente e eternamente FelIz... viu só, suas iniciais completam a palavra Feliz.

PS: EU TE AMO.
Cìcero.

Filipe Macedo said...

..você é uma pessoa essencial para que isso aconteça..verdadeiramente! Obrigado Ci por tudo!! Bons ventos...