domingo, 12 de outubro de 2008


"..Senhoras e Senhores, respeitável público, lhes apresento: Zanzinho Pipoca!"

há seis anos atrás Pipoca resolveu fazer sua primeira aparição em público, meio acanhado...sem jeito e um pouco nervoso ele tremia de pensar que tinham na rua, fora daquele banheiro de bar em uma esquina da cidade: Crianças esperando por ele e seus amigos.

Foi no dia 12 de outubro de 2002 que Zanzinho Pipoca, na época Pipoca somente deu o ar da graça, meio que sem graça em um dia de chuva! A prefeitura da cidade tinha promovido um evento para as crianças, com doces, distribuição de brinquedos e balão pula pula! Todos esperavam anciosos por isso...mas o dia não ajudou, choveu e a organização cancelou no mesmo dia essa Festa! Como o Zanzinho já tinha se preparado junto com seus amigos para o evento, eles resolveram animar a criançada embaixo de uma praça pública, foram muitas brincadeiras...e todos estavam envolvidos, até que eles começaram a perguntar se a gente ia dar comida, e como não tínhamos precisamos ir embora, com o coração partido aquele dia deixei o lugar...frio, triste e com muitos rostinhos pedindo bis!

Cresci uns 20 anos com essa experiência e resolvi continuar com o trabalho! Animei mas de 200 festas e eventos, trabalhei muito, sempre inovando e aprendendo! Ganhei um site de presente, e o trabalho deslanchou de uma forma tão intensa que adoeci, precisei de um tempo para descansar e refletir sobre tudo que tinha se passado no decorrer desses anos, hoje estou ainda nesse repouso..com o coração apertado, querendo sair...pular..saltar...brincar...Como foi acostumado a fazer!

Hoje, comemoro com felicidade 6 anos de batalha, sorrisos e doces! Obrigado por cada pessoa que colaborou para o crescimento dessa plantinha em mim, obrigado aos meus companheiros palhaços, aos pais pela confiança, a Deus pelo dom e as crianças pelo aconchego sincero e carinho estendido!

Amo vocês


Beijos do Zanzinho,

4 Comments:

Unknown said...

Por onde quer que esse Zanzinho vá, sempre algo de bom surgirá, como um passe de mágica que insiste em nos acompanhar. E não importa o que aconteça, o essencial é que não desistas dos sonhos.. ah aqueles tais sonhos, que somente o nosso eu sabe, sim.. ele sabe de todos.
Sabes o quanto es especial, não à algumas pessoas, mas a muitas, tantas que nem sei dizer qual a centena, dezana, milhar..
Mas me orgulho imensamente, se um dia pedi algo, que realmente considerava um sonho, foi que eu fosse presenteada com uma pessoa tão espetacular e maravilhosa quanto você, e não é sendo egoísta, mas que culpa que eu tenho de ser a melhor amiga do meu melhor amigo? rs
Lindo texto, você é tu-do! amo demais, parabéns meu amore, te amo imensamente e sempre...por todos os dias.

Filipe Macedo said...

Perfeita..quanta falta sentia disso....te amo minha pequena do fundo do meu coração...eternamente

Vaah'lérye...Do lado de cá do meu mundo... said...

Que lindo...tô com vontade de ser criança de novo^^, vontade de ir correndo quando ver um palhaço e ficar olhando e admirando a roupa colorida ,a maquiagem...e o melhor de tudo, rir sem parar, brincar sem parar, e de chegar em casa tão exausta que dormia no primeiro cantinho que encontrasse...

Parabéns, por esse DOM de fazer as pessoas felizes, principalmente as crianças...

beijo
Vah=)

Vaah'lérye...Do lado de cá do meu mundo... said...

Que lindo...tô com vontade de ser criança de novo^^, vontade de ir correndo quando ver um palhaço e ficar olhando e admirando a roupa colorida ,a maquiagem...e o melhor de tudo, rir sem parar, brincar sem parar, e de chegar em casa tão exausta que dormia no primeiro cantinho que encontrasse...

Parabéns, por esse DOM de fazer as pessoas felizes, principalmente as crianças...

beijo
Vah=)