quarta-feira, 22 de outubro de 2008

vou usar um pedacinho desse cantinho para falar sobre o abandono das pessoas, que a cada dia me surpreendem com tanta frivolidade e falta de amor próprio, é dificil entender o motivo que leva um ser fazer mau a outro, e se abandonar vivendo de migalhas do amor alheio, porém talvez não seja tão dificil entender o que o outro fez para ser merecedor daquilo! Esse plano de escolhas que vivemos está a cada dia mais díficil, mais egoísta e fútil...mas creio que o olhar, o carinho e a sinceridade de uma criança podem ainda tocar em alguma coisa no coração das pessoas! E por isso, e para isso que dedico minha vida: por esses seres que me fazem tão bem...AS CRIANÇAS que não precisam de máscaras e nem de falsos ideiais, só precisam de amor, como eu!


Bons ventos

2 Comments:

Katia said...

Eu sei q vc é muito amado!

e concordo com tudo q escreveu!

TE AMO em CRISTO!

Filipe Macedo said...

amém meu anjo...você é especial e muito....bons ventos