...a tua saudade corta como aço de naváia...

domingo, 12 de abril de 2009

"Hoje 12 de Abril, seria o aniversário de uma das pessoas mais especiais que passaram pelo meu caminho...a mulher, amiga, guerreira que sempre me ajudou com palavras, ensinamentos, bolinhos de arroz e café da tarde.

...Dona Maria, que saudade...

a gente não quer pensar as vezes na falta que sua palavra doce faz, que aquele abraço meio sem jeito, desengonçado e magro fazia tão bem! O teu cheiro, as tuas risadas ainda estão vivas dentro de mim.

E nesse dia que comemoraríamos o seu nascimento, já que não está aqui vou comemorar a sua passagem pela minha vida, e sempre vó vou comemorar esses momentos, porque se sou o que sou hoje e se tenho os amigos que tenho, foi porque você me ensinou a tratar Gente Grande como Gente Grande, e se hoje sou um menino tão cheio de carinho, carinho transbordando por todos meus poros também devo a você, e se esse espaço aqui ainda que virtual existe, também foi por sua causa.! Depois daquele sonho que me fez voar que tive insipiração para criar um cantinho tão próprio, dividindo minhas coisinhas do baú aqui de dentro com pessoas sensíveis e amigas.

enfim, são tantas coisas...é tanta saudade que passaria tempos escrevendo, mas prefiro dormir...quem sabe hoje você não aparece de novo prá mim?!


...Bons ventos Dona Maria, onde quer que esteja sua luz vive em Mim!

4 Comments:

Adriano Veríssimo said...

Um abraço forte e quente pra ti!

TE AMO!

Aryane Collin said...

A saudade nós faz sentir falta de algo que as vezes nem vivemos... Saudades de voar pelo seu cantinho.
força Fe

bjus

Anônimo said...

Olá menino !!!

É de gente como vc que este mundo está precisando. Tenho certeza que a Vovó está muito orgulhosa de ti e que as lágrimas que (tão dificilmente)caem de meus olhos, não são tristes, mas de saudade. Quem sabe se são dela para vc. Aceite-as com carinho.
Dessa Vó Boba....
Deise

Filipe Macedo said...

Saudade é um troço gostoso, as vezes amargo...mas necessário para reavivar as lembranças aqui dentro não é? (♥)

Deise pena que não consigo te responder diretamente o comentário, agradeço pela visita, pelo tempo que dedicou em ler e escrever nesse cantinho tão meu, e tão seu agora! Seu comentário me fez muito feliz...Tenha certeza que elas foram aceitas com carinho e muita saudade!

Bons ventos