sábado, 13 de junho de 2009

Faz algum tempo que a inspiração fugiu do meu coração e foi difícil resgatá-la! Mas por fim hoje resolvi colocar meus dedos para trabalharem nesse cantinho tão necessário e especial para mim!

...hoje é um dia especial para quem ama! E eu tento fazer dele também um dia especial para mim, afinal amar é o que mais tenho feito durante vinte dois anos que estou nesse plano.

Recebi há quase um mês um ensinamento que quero compartilhar com todos vocês nesse dia...é com certeza tudo que eu espero de um amor e diz mais ou menos assim:

" Tudo que vem da terra tem seu começo, meio e fim, porém o que vem do céu: permanecerá!"

Sim realmente, é isso que acontece...portanto, se teu amor veio, pousou e depois voou não te aflijas...saiba que o que virá do Céu e que é preparado espiritualmente por Deus está para chegar, e depois que bater em sua porta, vai entrar, se instalar e deixar os sapatos para fora, assim para nunca mais voltar e calça-los novamente.


O amor é isso, simples...como a vida!

Continuarei voando, obrigado!


...Bons ventos...

2 Comments:

Ni ... said...

Que você sempre pouse aqui... mesmo que por curtos momentos...

Beijo e mais beijos..

Adriano Veríssimo said...

Aguardo dos céus!

rs

beijo
te amo ermão