domingo, 23 de agosto de 2009


As almas se entendem quando o coração não está fechado preparado para respostas prontas e surdo, a surdez da alma é algo que preocupa e que, por vezes chega me machucar...

será que o raciocínio individual de algumas pessoas pode ser tão forte a ponto de mudar toda a razão de uma existência?

...o que aconteceria se o homem conseguisse manipular os sentimentos, atitudes e desejos de alguém? Simplesmente pelo fato de julgar ser aquilo certo, e o outro errado...

Peço a Deus que me dê sabedoria, tranquilidade e entendimento do seu caminho, para que eu consiga ser luz na vida das pessoas, e quem sabe até ensinar a linguagem que comunica direto ao coração

Ontem, não sei se pude explicar a necessidade que ele tem de se libertar, de deixar o vento invadir teu Ser para sentir-se mais leve...mas como o pequenino beija-flor, eu estou fazendo a minha parte!


...Bons ventos!

1 Comment:

Helô said...

Esse teu canto,transborda energias positivas e traz sempre palavras e replexões muito pertinentes.
Acho q é por isso que passar por aqui tornou-se uma parada obrigatória, desde que te descobri.
Obrigada por essa troca tão mágica de sempre.
Se cuide
Bjos