Definição: Apreço

quarta-feira, 5 de agosto de 2009


apreço (ê)

s. m.1. Estima, consideração em que temos em alguém ou alguma coisa.
2. Merecimento.

Foi em um dia nublado, com muito frio que aprendi o verdadeiro significado dessa palavra, um homem de cabelos brancos, ainda jovem e sábio ensinou a mim a essência do que eu buscava nas outras pessoas.

O APREÇO

...retribuir o carinho que recebemos da mesma forma e se possível maior ainda, foi o que sempre fiz desde quando fisicamente era apenas um menino, esperar das pessoas um retorno por algo que fizemos a elas pode ser errado, mas ensinar que a consideração, carinho e respeito são importantes para estruturar laços, pode ser algo sábio, digno de nota e como foi prá mim ...essencial!

Bons ventos!

5 Comments:

:: Helô :: said...

Oieee
Put´s fiquei mto feliz quando vi a sua resposta,sinceramente não esperava q você iria me responder...Obrigadaaaaaa.
Caracas, é isso mesmo integramos o elenco da peça Que país é esse, mundo pequeno, eu nem imaginava...posso te add no orkut? Ah que bom, vamos nos ver....vai ser um prazer.
Meu espaço está aberto pra ti, faça dele seu sempre que quiser, pq por aqui o lançe é dividir vidas.
------
Vc escreveu sobre o apreço né....olha q legal, pelo visto vc entende que na vida não basta apenas pregar...é preciso ser agente de ação tb. E tu fez isso, retribuiu o meu carinho....

Se cuide
Beijos

:: Helô :: said...

Sentindo falta da suas palavras!!!!

Beijos

Anônimo said...

Apreço: s. m.1. o que sinto pelo Fê.

Unknown said...

Que lindo Dê,
Amei.

tur said...

adorei o texto...me fez lembrar o quanto é importante o apreço,acho que
com ele aprendemos o significado de
"gostar de graça" abraço!