O primeiro amigo a gente nunca esquece.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

- Em um dia no primeiro ano do ginásio, eu tive a certeza que esse menino que tinha acabado de entrar naquela sala seria definitivamente MEU AMIGO!

"Oi tudo bem? Meu nome é Filipe, podemos ser amigos?"


Pronto! Foi o suficiente e essencial para que naquele momento tudo mudasse na vida desse menino que vos escreve agora.
Esse aqui, é mais que merecedor de um espaço dentro desse cantinho que acolhe tanta gente, que registra e exalta todos os meus sentimentos mais puros, verdadeiros e sublimes.
meu primeiro amigo de verdade, aquele que me escutou, me entendeu, riu, chorou e aprontou muito do meu lado, foi por ele que eu acreditei que podia ser uma pessoa legal do jeito que eu era, foi para ele que morri de medo na hora em que tinha que contar o maior segredo que tinha guardado! E foi no abraço dele que, nesse momento eu me senti querido de verdade, que senti que não estava sozinho porque quem mais importava para mim sempre estave ali comigo!


Di - talvez quem leia, não entenda o quanto eu te admiro, gosto e torço por você, quero estar do seu lado amigo para sempre que precisar, quero dizer que você acreditando em mim, me aceitando e estendendo a mão quando eu mais precisei me deu forças para continuar, e por isso hoje sou um vencedor! Conquistei minha dignidade, meu carisma e meu valor com sua ajuda.


Palavras não colocariam a força que tem isso em minha vida, mas elas com certeza farão você se lembrar que sempre estarei do seu lado! Distante ou não, sempre terá aquele Fe por perto.




Bons ventos, meu primeiro melhor amigo

3 Comments:

Carol Mioni said...

Um amigo de verdade a gente nunca esquece. O primeiro então... Que essa amizade dure até o fim dessa e por tds as vidas que tiverem =]

MARI: castelo de sonho said...

Posso desaparecer...
por um minuto...
por uma hora...
por um dia...
por um mês...
Mas estarei sempre por perto!!!

♥ Posso até não te dizer:
bom-dia...
boa-tarde...
boa-noite...

Mas nunca te direi ADEUS!!!
Sabes por quê???
Porque os verdadeiros amigos
nunca se esquecem...
E vocé estarás sempre
no meu coração!!!


Beijinhoo..♥

Valérie... said...

delícia e honra estabelecer uma amizade assim, que os bons ventos a conduzam sempre!