Vento voar

sábado, 14 de agosto de 2010

A vontade de voar

Vem do anseio de ser livre
Que ser humano só não basta
Ser Humano só não vive.


Anseio de ser vento,
As vez ágil,
As vezes lento.

Anseio de vento,
Ser vento bom,
A quem do tempo.


A vontade voar,
É tirar os pés do chão.
Vento-brisa, vento leve,
Vento forte, vem tufão.


um presente de Paulo Heinrick

*Quando um presente toca bem lá no fundo, costumo olhar diferente, entender o sentido e retribuir, carinho merecido vai ser carinho devolvido, da melhor e maior forma possível. Obrigado Paulinho!

Bons ventos



4 Comments:

PH. said...

Eu é quem agradece a inspiração...

Bons Ventos

Tati Tosta said...

Ai ai fico aqui toda envolvida.

Belissimo.

Valérie... said...

ler vc me deixa cm saudade...

eu gosto muito de ti,
vc traz paz


Fica cm Deus Fi...
anjo lindo...

Marcia Fabiana said...

Não me canso de passar por aqui ..

De ser envolvidas pelas belas palavras aqui riscadas ..

Saudade de você, meu principe
rs

Grande beijo
bons ventos