a volta do passarinho, Feliz Ano Bom!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O passarinho ficou um tempo fora do ar, tentou alçar voos mais longos, buscou a paz interior necessária para os escritos singelos, abraçou o mundo, as pessoas, pediu ajuda para os desconhecidos, colocando o mundo em suas preces (isso deu um trabalhão para o "Cara lá de cima") Agora é hora de voltar! Registrar os fatos, o carinho, apreço e admiração que ele tem pelas pessoas, bichos, plantas ... pelo céu e pelo vento que leva e traz ele sempre em segurança.

Hoje, penúltimo dia do ano, antes de fazer as malas para uma viagem de descanso quero deixar registrado em poucas linhas, tudo que representou esse ano, as pessoas que passaram pelo meu caminho, os sorrisos e olhares que troquei, e pelo os que não troquei perdão!  Refleti sobre a ausência no aniversário de nosso Senhor e estou partindo consciente de que isso devo melhorar, cuidar um pouco melhor das rosas no meu jardim (espero que entendam que eu preciso ir com calma, são muitas que o meu Amigo lá de cima me deixou responsável)

Coisas inesquecíveis aconteceram durante esse voo, e voando por ai consegui perceber os verdadeiros amigos dessa jornada, e será através deles que meu coração buscará a força necessária para ajudar os que precisam, baseado sempre em uma palavra que minha boca repito até o silenciar da minha respiração:

Carinho (...) Carinho (...)

Com ele o resto vem! E é assim que termino esse pequeno escrito, com meus votos sinceros de esperança, equilíbrio, paz, saúde, luz, muito amor e carinho ...

Que seu voo seja tranquilo, e o que o dos seus próximos também, e também para aqueles que virão a ser próximos ... e para todos os que precisam no mundo.

Feliz Ano Bom!
com carinho do menino passarinho ...

2 Comments:

Anônimo said...

Doce Menino passarinho...

Que 2011 seja de renovação,amor e paz.
Um sábio disse: a riqueza de um ser humano se mede pela quantidade e qualidade dos amigos que tem. Obrigado por fazer parte da minha fortuna.
Feliz Ano Novo!
Beijos Nega

Katia said...

que 2011 tenha os melhores ventos para você menino passarinho!
Feliz ano bom!!!