segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Carrego o seu coração (I carry your heart)

Eu carrego o seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração
Eu nunca estou sem ele
Aonde quer que eu vá
Você vai comigo, minha querida
E o que quer que eu faça sozinho
Foi você, minha querida
Eu não temo o destino
Porque você é o meu destino, minha doçura
Eu não quero o mundo por mais belo que seja
Porque você é o meu mundo, minha verdade
Este é o maior dos segredos que ninguém sabe
Você é raiz da raiz
O botão do botão
E o céu do céu
De uma árvore chamada vida
Que cresce mais alto do que a alma pode esperar
Ou a mente esconder
Este é o milagre que distancia as estrelas
Eu carrego o seu coração
Carrego no meu coração

E. E. Cummings

um dos meus poetas mais amados...Cummings, escrevia com a alma, uma alma lírica, do campo..uma mente brilhante..que com simplicidade e doçura descreve o amor, em sua forma mais bela e pura! É pelo amor que eu vivo...é pelo amor que eu vou "Carregar teu coração comigo!"

*Dedico esse poema..há alguém que distante...está carregando meu coração consigo. Minha linda Mãezinha do Japão!

0 Comments: