sábado, 8 de março de 2008

Foi eu que mudei o fim

é

agora você não sentirá mais meu abraço
não ouvirá minha voz
nem vai poder rir das minhas bobagens
acabou aqui, prá você
pensei que um dia pudesse acordar
e ser feliz por ser assim
mais não, prefere o caminho mais fácil
o caminho sem volta
de pesos, angústias e medo
o peso da cruz que você insiste em carregar
Jesus, já sofreu o suficiente por você
e ele te ama, tanto quanto ama eu
do jeito que ele te fez
com o propósito que ele tinha na sua vida
não sei, pode ser que ele ainda acredite
que você poderá ainda mudar,
eu não mais
e desculpa se sou sincero
é que não cabe dentro de mim
e não posso guardar
só queria que fosses feliz
vivendo a vida que escolheu
sem meios termos, sem caminhos tortos.
Pode casar
vai ser feliz com a tua mulher
e realizá-la na cama
mais não te esqueças
que quem vai te dar prazer é um homem
qualquer um
já que você se mostrou
tão fútil prá mim
só tome cuidado
nem todos são gente de bem
existe doenças, rancor e maldades nesse mundo
e nem todos são excessões
você perdeu uma chance
duas...
...e não terá a terceira
por escolha minha
e mais nada apenas quero
de você
senti nojo, e isso não foi bom!
espero que não precise
abraçar minhas roupas
quando eu não estiver aqui
porque do nosso filme
foi eu mudei o fim!

Filipe Macedo.

0 Comments: