terça-feira, 15 de abril de 2008


Acho que é isso, acho que estou amando
E amor dessa vez
Simplesmente encaixa,
eu acho que estou amando
Esse amor é meu
Eu consigo ver você comigo quando for mais velho
Todas minhas noites de solidão finalmente se acabaram
Você tirou o peso do mundo sobre meu ombro (e o mundo apenas vai embora)
E, quando você me beija
Eu sei que você sente minha falta e quando você está comigo
O mundo vai embora O jeito que você me abraça O jeito como você me mostra que me adora, quando você me beija. Você é o único, eu acho que estou amando. A vida começou, Eu posso ver nós dois juntos.
Eu sei, eu vou ficar com você pra sempre. Amor, não podia ser melhor, Eu consigo ver você comigo e quando for mais velho. Todas minhas noites de solidão finalmente se acabaram
Você tirou o peso do mundo sobre meu ombro (e o mundo apenas vai embora).
tradução da música: When You Kiss Me - Shania Twain - presente de um anjo

0 Comments: