segunda-feira, 14 de abril de 2008

"...hoje mais uma vez a minha intuição não falhou, realmente...tinha motivos para aquele aperto no coração, aquela angústia, que aos poucos estava tomando conta dos meus pensamentos. Depois que soube de tudo estou tranquilo, sei que Deus é maior e justo com todos nós, e assim sempre será...somos todos seus filhos e igualmente amados por ele, da mesma forma e intensidade! Por isso coração: trata de ficar tranquilo e volte a ter paz, porque as coisas acontecem na vida apenas uma uma razão: testar nossa força e nosso sentimento, não sei por onde e nem como começar...mais Deus nunca escreveu certo por linhas tortas, nós que imperfeitos não sabemos ler, e entender a cartilha da vida, que não está em papel, mais sim registrada a mão por ele nos nossos corações!"

F.M

4 Comments:

Adriano Veríssimo said...

Que lindu!

Meu irmão agora tem um canto só seu. Q delícia!

Saudade de vc meu querido!

Beijo

te amo

Dri

Adriano DiCarvalho said...

Todavia,
o que dizer? Amém! Boa Sorte!
Mas no seu caso, Bons Ventos!

Adriano DiCarvalho said...

Oi Filipe, não uso Orkut, mas vai lá no meu site depois e me manda um recado com seu e-mail. Te respondo assim que chegar. Abração!
http://www.adrianocarvalho.com/
Mas tem link no meu blog.

Unknown said...

Aiai...essas angustias...
esses pensamentos...

A FALTA DE PAZ...

Pq né?