...e já voaram mil vezes!

quinta-feira, 10 de julho de 2008



23 de Fevereiro de 2008

depois de mais um longo dia...fiz minhas orações, e deitei na cama para descansar e esperar pelo novo dia...quando em sonho, algo muito diferente e especial aconteceu:

..naquela noite recebi uma visita de uma pessoa que há mais de cinco anos não encontrava, era o meu anjo maior, a pessoa que eu dediquei todos os meus momentos de aflição e alegria, a mulher que me ensinou da vida, da morte...e me fez acreditar no ser humano, nessa noite...minha vózinha depois de tanto tempo longe...veio me visitar...conversou um pouco, me pegou pela mão e me levou prá voar me mostrando todos os lugares onde já tinhamos ido...naquela noite voei a primeira vez, e nunca mais esqueci....a sensação de estar no céu de mãos dadas com uma das pessoas mais admiro na minha vida..foi inesquecível! Eu quando acordei estava eufórico e sentindo em todos meus poros o frescor do ar e o tremor que a adrenalina daquele momento causou na minha alma, depois no outro dia, pensando em como registrar esse momento, me veio a idéia de criar esse cantinho e com o pensamento no céu, em voar...escolhi o título como se manteve "O menino passarinho com vontade de voar"...depois de alguns dias, um amigo que visitou meu espaço me contou que lembrou de uma música que fala sobre um menino passarinho....fui procurar a música e realmente existia, e diz exatamente assim: "sou o menino passarinho com vontade de voar..." não conhecia a música , mais o que me tocou e mais me impressionou...foi lembrar que o cantor era o cantor favorito do meu anjo...que agora está no céu..e se faz presente na minha vida..foi por ela: Dona Maria que minha vida se transformou e voando eu quis desse mundo saltar!


[obrigado hoje foram mil visitas nesse pequeno espaço da internet, para muitos é um número insignificante...mas, para mim é um grande motivo de comemoração! Porque podem ser poucas as pessoas que o conhecem e visitam com frequência...mas eu consigo ter a plena certeza que são pessoas do bem e que me admiram e querem o melhor para mim! Então de coração agradeço por tudo e por todos os momentos que posso compartilhar com vocês...que os bons ventos continuem então soprando..e você se permita sempre voar!]

3 Comments:

Anônimo said...

Lipe, hoje é um dia especial, queria fazer um coments especial também, mas me faltou capacidade.
Então só o que me resta é agradecer por esse cantinho, que invade nossos corações, que nos mantém sempre em harmonia, paz. Cantinho esse que todos que entram sentem um pouco de você.
Sinto-me muito lisonjeado por pode passar por aqui sempre, por comentar, por partilhar ainda que seja um pouquinho da sua vida, do seu momento.
Você é uma pessoa impar, escreve de forma tão envolvente, quanto o seu olhar.
Passar por aqui é como um balsamo na alma, venho sempre, independente do meu estado, se estou triste, comento, fico falando sozinho, tenho a impressão que esta me ouvindo, se estou contente, passo, vibro e sinto que esta partilhando comigo também.
Obrigado por existir, obrigado pelo blog, obrigado por nos permitir fazer parte da sua vida.

Beijos

antibomba said...

foi o vento que me trouxe aki pra ver seu cantinho lindo,ah que anjo lindo vc tem acho ja conheci,chorei ao ler tudo tenho certeza que ela D.Maria ta torecendo muito por vc,ela te amava tanto nunca esquecia de falar seu nome,sempre falava bem,nunca esqueco ela falar ele e um menino de ouro,parece que sempre ouco isso,e sei que e,ela deve estar sempre mandando bons ventos pra voce,soprando no seu ouvido que te ama e deseja tudo de bom,peco a esse anjo que te protega sempre e traga muita felicidade,as vezes axho que esse anjo se tranformou em borboleta e nos ronda com alegria e nunca sai de perto das flores,,amo voce muito

Filipe Macedo said...

...por isso minha vida vale a pena: Por Vocês! Obrigado por fazer parte....dela...bons ventos...