quinta-feira, 20 de novembro de 2008

"...e hoje na janela de um dia um pouco frio, me peguei pensando na vida e nas pessoas, como é difícil aceitar que as vezes deixamos o coração ficar amargo demais e isso reflete em nossos olhos e acabamos proferindo palavras duras e um tanto pesada a quem não tem nada com o nosso problema! Precisamos tomar cuidado com o coração do próximo e com o que a boca irracionalmente fala, porque algumas coisas (mesmo as menores) podem machucar e sem saber acabar germinando um sentimento que não é positivo, um sentimento de raiva que vai de alguma forma influenciar em algo na nossa vida. Porque o ser humano precisa ser tão ríspido com o outro? Somos todos filhos do mesmo Deus e seres do mesmo planeta que está pedindo socorro e atenção, não só de cuidados...mas de carinho e paz!...Bons ventos!"

1 Comment:

vah...em minhas transições said...

Nossa Filipe...

Com certeza vc é muuuuito especial e pode até parecer repetitivo, mas acredito que seja pq vc desperta esse sentimento em cada pessoa que tem o prazer de se encontrar cm vc, mesmo q virtualmente como eu...

Muita luz, hj e sempre pra vc...

fique com Deus
carpe diem
vah=)