...e me disse Cazuza:

domingo, 9 de novembro de 2008


Li uma vez que você vive não sei quantas mil horas e pode resumir tudo de bom em apenas cinco minutos. O resto é apenas o dia-a-dia. Um olhar, uma lágrima que cai, um abraço... Isso é muito pouco na vida. Então, isso vale mais que tudo para mim. Prefiro não acreditar no Day After, no fim do mundo, no apocalipse.

Espero que, no futuro, não esqueçam do poeta que sou. Que as pessoas não se esqueçam de que, mesmo num mundo eletrônico, o amor existe. Existe o romance e a poesia. Que mais crianças venham a nascer e é fundamental o amor aos pais.

Homem que é homem volta atrás, mas não se arrepende de nada.

Você está vivo: esse é o seu espetáculo! Só quem se mostra se encontra, por mais que se perca no caminho...

6 Comments:

Tata Carvalho said...

sem comentários...sempre muito inspirado esse meu amigoooooo! te adoro!!!lol ;)

Adriano DiCarvalho said...

COISA MELHOR DE SE LER, AMIGO!!!
E há quanto tempo eu não passava pra dar um oi, hein! Mas antes tarde do que nunca, não é assim que se diz?

BJÃO!

Filipe Macedo said...

Obrigado meus lindos! Voaram junto comigo...mais uma vez!

Filipe Macedo said...

Obrigado meus lindos! Voaram junto comigo...mais uma vez!

Ni ... said...

Como é bom vir aqui...
Sempre saio abastecida de animo...

Beijo e mais beijos...

Ni ... said...

Como é bom vir aqui...
Sempre saio abastecida de animo...

Beijo e mais beijos...