E no domingo de hoje meu cantinho se torna dela:

domingo, 30 de novembro de 2008


Joceli: (-do Lat. perfectu adj.,completa; magistral; primorosa;, assim diz o meu dicinário sobre a Joceli, e o meu coração agora (em prantos) irá contar como começou a nossa história de amor:

Ela não gostava de mim, e pouco conversárvamos, precisei penar para conquistar a amizade da Jo. Seu sorriso já tinha tomado conta do meu coração e sua luz começou a brilhar no meu redor, fui descobrindo aos poucos a pessoa fantástica que ela é e quis muito sua amizade! Foi dificil, tempos e tempos passaram para que eu conseguisse chegar até ela e conversar de verdade, um dia, no fretado que me levava a escola a gente se falou: verdadeiramente a primeira vez! E isso acabou nos trazendo mais perto um do outro, com o tempo passando e algumas conversas sobre a vida, consegui enxugar um pouco do gelo, e hoje somos inseparáveis! Juramos o amor eterno e estamos sempre um do lado do outro, se é sorrindo ou chorando, cantando ou até mesmo gansando as conversas dos outros no trem...(risos)...estamos juntos! Ao lado dela me sinto completo, realizado...e feliz!

A você Joceli, só tenho que dizer isso:

"...andar acompanhado de ti, faz meu coração se sentir: Melhor!"


Te amo para sempre!

3 Comments:

Anônimo said...

Lipe a Amizade verdadeira é como a roseira responde a poda, só nos engrandece.

A Jo tem uma luz única, ela é radiante.

Obs: Roubei parte da sua frase. rsrs Obrigado.

Adriano Veríssimo said...

ai que inveja branca...

kkkkkkkkkkkk

te amo

Ni ... said...

Nossa, tenho uma amizade linda assim... e aquece a alma...

Beijooooooo para os dois...