quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

"...e chegou 2009! Demorei para sentar aqui e colocar todo o meu fôlego em palavras, estou correndo junto ao tempo e não contra ele, porque posso tropeçar e cair! Gosto das coisas juntas, das pessoas juntas, de maloca junta...da vida junta! Não consigo e nem posso me ver sozinho! Preciso estar rodeado de gente do bem, sou ariano e não costumo somar amigos, estou sempre multiplicando-os. Quero saber o maior número, as maiores pessoas...os maiores suspiros e abraços! Desejo que esse ano nos faltem fôlego muitas vezes e que Deus Nosso Senhor abençõe com muita luz as pessoas que eu amo, e as que eu não amo também! Quero que os nossos dias sejam mais floridos e que as pessoas consigam enxergar a beleza das pequenas coisas, que uma simples flor...ou um simples sorriso consiga mudar o rumo das coisas e transforme o nosso dia em um dia mais alegre, mais colorido, mais Vivo!


Bons ventos! E que eles estejam cada vez mais presente conosco!"

1 Comment:

Unknown said...

E no afago destas palavras, recordo-te que sempre estarei ao teu lado, não sou um número, mas parte de ti meu lindo amigo, amo-te mais que pastel e coca-cola! rs