...minha menina, te amo!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009


Clara Nascimento: do Lat. unicu
adj., que é só um; de cuja espécie ou género não há outro; sem igual; singular, excêntrico, extravagante; exclusivo; excepcional; superior a todos os demais.

...assim diz o dicionário do meu sobre essa Pequena Grande Mulher que em pouco espaço de tempo, conquistou muito espaço do meu ser. Adjetivos, predicados, verbos...nenhuma expressão, nada talvez colocaria a altura o que essa menina signfica prá mim! São quase três anos de convivência, de choro, sorrisos, abraços...passeios no shopping sem comprar nada...rs, angústias, aperto no coração, percebi o tamanho desse sentimento Clarinha quando me peguei chorando pensando que você também estaria fazendo o mesmo naquele momento! Hoje me faltam palavras para agradecer, e te homenagear dignamente...mas Flor tudo o que ponho aqui nesse cantinho tão meu, que agora está tão seu...é do fundo do meu coração; desse pequeno, meio palhaço e infantil coração que só faz te amar a cada dia mais! Nunca se esqueça: Te Amo Desde o Umbigo!


Bons ventos.

1 Comment:

Clara said...

Eu vou te amar pra sempre