parei.,

quarta-feira, 29 de julho de 2009


parei.,

um momento e refleti, o que estava fazendo?
(risos...) não era justo comigo mesmo
depender de alguém para ser feliz, não foi a lição mais sábia que eu ouvi
o contrário deve ser feito, cabe apenas a mim a felicidade

...todo mundo é diferente, e é nessa diferença que precisamos tirar algum ensinamento! (*mesmo que seja de como não agir com outro alguém)

parei.,

pensei em mim hoje e notei que cresci, mas um pouco eu cresci
Hoje tenho uma outra compreensão das coisas de Deus e do mundo, entendo as pessoas e não sinto rancor, meu coração está aos pulos, ansiando por luz, por paz

estar em paz consigo é a melhor forma de se sentir BEM!

um anjo em um momento triste abriu meus olhos, me fez enxergar que da forma que estou eu também tenho valor.

e que a transformação que busco tem que ser interna, pois estando por dentro é fora que ela irá refletir...

A Cada dia estou melhor, foi bom parar...
amém.

7 Comments:

Ni ... said...

Disso tudo, menino passarinho...

Saudade...

Beijo

Clara said...

Amém!!!!

Mirela Lima said...

Que bonito momento, querido! Revisitando você mesmo...
Me lembrou muito uma famosa frase:

"Caminhante, não há caminho,
se faz caminho ao andar! E ao voltar a vista atrás
se vê a senda(...)"

Essa revisitação de você é, pra mim, muito igual ao "voltar a vista atraz". Momento essencial de quem caminha...no caso do menino passarinho...de quem voa! Que a paz perdure! he,he

Anderson Felipe said...

lindo..!

Cindy said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cindy said...

Esse Anjo sempre voutará para ajuda-lo. confie nele.
Eu acredito em Anjos. eu acredito na sua vida.

segui sua estrada...

eu vou atrás, com o bando de amigo que tem...


te amo

Cindy said...

Esse Anjo sempre voltará para ajuda-lo. confie nele.
Eu acredito em Anjos. eu acredito na sua vida.

segui sua estrada...

eu vou atrás, com o bando de amigo que tem...


te amo