À um amigo

segunda-feira, 20 de julho de 2009


Mediando luz e sombra,
da cor parda, um semblante único, generoso,
encontrei nesta infinita procura
um batimento de compassos ritmados e sonoros. Encontrei.
Em dias de caus, são esses olhos que procuro entre luzes e faróis,
são seus abraços longos que necessito...
pele, pêlos, poros e a essência de nós.
Mirado ao mar, lançado aos seus segredos íntimos, suas lágrimas
doídas, me doem.
No meu mar, tu me invades com suas terras
e as marcas, pisadas, de um passado só, de um presente teu,
dos bons ventos, o amanhã.
Se faz presente em minha vida, pois preciso, sempre.
Sempre.

(Adriano Veríssimo)


E à você meu amigo todo meu amor....és essencial para minha vida!
Te amo!

1 Comment:

Adriano Veríssimo said...

Puxa que gostoso ver aqui algo que escrevi Fee...Ainda mais pra alguém que me inspira tanto, VOCÊ, MEU AMIGO!

E olha que até hoje não te mostrei esse poema musicalizado neh!?

rs

Ah TE AMO MUITO..como a gente sempre fala TE AMO INCONDICIONALMENTE.

Beijo eterno do seu ERMÃO!

= )

**