O Novo Ciclo

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

"Quisera eu ser a primavera, a boa nova, os sabores da vida..." pego uma carona na letra de Quisera Eu (Lulu Santos e Zélia Duncan) para começar o meu primeiro vôo, sobre o primeiro dia do meu novo ciclo!

Exatamente! Aproveito a estação das flores para renovar meu humor, meus sonhos... Minha Vida...  hoje um dia meio chuvoso e frio despertou, mas a minha alegria era tanta que consegui enxergar as primeiras cores aparecendo, em um caminho meio turvo e inclusive feio, mas que com um toque de simplicidade e cor acabou se tornando diferente, especial!

faço uma comparação desse caminho com o meu interior, diversas vezes meio turvo e feio, mas com alguns toques de carinho está se tornando cada vez mais colorido, alegre e vivo!

Estou a cada dia melhor, e se aproxima a real alegria da primavera dentro de mim, e quando isso acontecer a primeira coisa que quero fazer é Compartilhar essa beleza de ser um eterno aprendiz!

(ops, mais uma carona agora com o Gonzaguinha, que estaria completando hoje mais uma primavera)

Tons incomuns se misturam aqui dentro, trazendo um frescor, uma paz que não dá para explicar...só sentir!


Bons ventos

1 Comment:

Helô said...

Ler você é sempre bom, dá um UP viu......
A vida é mesmo um ciclo completo....tão significativa...que sua nova fase seja muito iluminadaaaa....
Bjos
Helô