sábado, 17 de outubro de 2009

meu momento

Tenho passado meus dias cantarolando, sorrindo a toa, jogando meus sonhos ao vento e pedindo para que ele seja um multiplicador deles, desde que encontrei o meu abrigo seguro e firme na textura suave e invisível do vento, consegui entender melhor o meu coração, e   deixa-lo livre foi a melhor coisa que poderia ter feito! Não reclamo do tempo que passou e que eu ignorante deixei escapar, estou agora crescido, maduro e leve tentando correr atrás do que perdi,   buscando o que há de ser... porque com certeza isso tem muita  força!

5 Comments:

Helô said...

Foto tipo,eu sou feliz e ponto...Acho digno.
Tá lindo amore....
Que seus dias sejam repletos de amor, energia, força e fé...
gosto mtooooo
Bjos

Carol Mioni said...

Adorei! É uma delícia ler posts onde o autor está feliz, tomou um rumo bom e ficou leve. Pelo jeito você fez isso direitinho. A foto mostra muito bem e ficou linda! Deixar o coração livre é a melhor coisa a ser feita! Beijos

Herácliton Caleb said...

Adoro essa foto!
Adorei o texto e adoro você!
O que há de ser tem muita força!

Um sorriso pra ti =)

Clara said...

Huhuuuuuuuuuu

Como torçlo por sua feliciade e esse sorriso lindo

T ♥

Juliana Matos. said...

A felicidade está dentro de nós!