A súplica por você

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Minha filha (...)

hoje eu pensei muito em você, estava com o coração apertado um pouco cansado e triste, pensando em zilhões de coisas que não deveria (...)  de repente aconteceu uma coisa que quero compartilhar contigo, para quando tiver idade suficiente entender:
- sentada no banco de um ônibus cheio e barulhento vi uma menina, ela deveria ter mais ou menos uns quatro anos, quando nossos olhares se encontraram eu recebi um belo sorriso e pensei em você! Engraçado esse sentimento, amar alguém que não conheço, sentir saudade sem ter a presença é uma coisa estranha né? Talvez para os outros uma loucura, mas para mim pequena, é um fato; te confesso que as vezes até um pouco doloroso (...) o medo de não ter você faz doer meu coração, mas logo penso que nos teus olhos eu consiga enxergar um amor gratuito, que tanto espero de alguém.


Às vezes as pessoas grandes machucam a gente, e eu preciso te ensinar que é díficil para eles entenderem esse "amor  gratuito" ele vem naturalmente, e quando menos esperamos se impregna firme no coração, essa preocupação excessiva, esse querer bem, e as frustantes tentativas de compreensão e troca de carinho, fazem do seu pai um homem diferente, com um coração tão frágil feito fosse o pedaço de cristal que ele carrega consigo pendurado no pescoço.


de tanto que pensei, pensei (...) cheguei a conclusão que talvez você, minha pequena, quando for gente grande consiga entender o porque de tudo isso, e quem sabe me ajuda a entender também melhor quem a gente escolhe para fazer parte do nosso coração.


minha pequena, o amor é um sentimento que ajuda a completar qualquer ausência que existe dentro da gente
completa essa aqui, dentro de mim.

4 Comments:

Juliana Matos. said...

Parece simples
mais não é,
quem a gente escolhe para fazer parte do nosso coração..

Carol Mioni said...

Amor puro, amor de criança, cúmplice e sem razão... é que me move... é o que nos move... tomara que ela entenda, quando tiver idade... =]

Herácliton Caleb said...

Que texto lindo!

Eu aprendi com você o amor gratuito.

=)

Anônimo said...

Ich meine, dass Sie den Fehler zulassen. Schreiben Sie mir in PM, wir werden reden. cialis rezeptfrei levitra 20mg 4 st?ck [url=http//t7-isis.org]cialis kaufen[/url]