E o meu cantinho hoje é dele:

domingo, 17 de janeiro de 2010

É  tão bom quando devagarzinho a gente sente quem de verdade faz bem prá gente! E melhor ainda é saber que essa pessoa pode estar sempre do seu lado, basta um telefonema, uma mensagem ou até mesmo um recadinho em sites de relacionamento, até isso basta para entender, admirar e saber o quanto esse alguém é importante em minha vida.

Hoje meu cantinho se torna seu meu amigo, é tudo tão simples, tão verdadeiro e puro que passaria horas tentando em palavras colocar aqui todo o sentimento que tem dentro de mim, mas eu sei que não é necessário, os poucos, mas bons momentos que passamos juntos já são suficientes para enxergar o quanto um é importante ao outro, e sentir que isso também é verdadeiro por você é simplesmente (...) mágico.

"Amigo é coisa prá se guardar, debaixo de sete chaves (...) dentro do coração."

e você está comigo, aqui sempre.
Te amo, nesse seu dia Bons ventos

4 Comments:

Juliana Matos. said...

Amigos são almas de amor, que voam até nós para nos trazer paz e sentimentos fraternos!!
Que linda homenagem!!
Bjos no coração!!

Carol Mioni said...

Adorei a foto!! Amigo é tudo de bom, e as surpresas do dia a dia são a melhor coisa da vida! Beijão!

Lucas Jung® said...

Amigos são sempre Amigos. A palavra dispensa qualquer comentário.
Belo texto. Parabéns!
Abração.

ELFO ENCANTADO said...

Meu querido amigo! Meu lindo! Fiquei emocionado com a mensagem, amigo! Muito obrigado pela demonstração de amor. Seremos amigos para todo o sempre! Amo você!