O apreço foi maior que o tempo.

domingo, 3 de abril de 2011

 o menino passarinho, presente do meu amigo Paulo Henry em 2010.

Tem dias, álias, meses, que o passarim não voa por aqui para registrar seus cantos e poemas, me explico dizendo que o apreço foi maior que o tempo.
Enquanto estive fora do ar, cuidei de algumas rosas que precisavam de calor, carinho e conversa, aprendi por esses dias uma linda lição, da qual logo vou destrinchar melhor, em um texto especial para ela mas, resumidamente digo que fiz parte de uma conexão direta com Deus através do coração, pela Mahikari, recebi a Luz Divina e estou levando essa mensagem por ai!

Aprendi também que o meu coração precisa de lápis e papel para se expressar melhor (ficou dificil olhar para a tela fria e colocar os sentimentos através dos dedos) descobri que o calor e a textura do papel me inspiram.

Estou amando diferente alguém como eu, e pretendo compartilhar o tempo que  me resta aqui na terra com ele; fiz aniversário, comprei um carro com a ajuda de um anjo, esse cantinho já recebeu quase 18 mil visitas e isso é um presente, não digo pela quantidade mas, pela qualidade interior das pessoas que me procuram para comentar sobre essas "avoadas" que dou por aqui, estou trabalhando muito, de passarim a pinguim, de pinguim a professor, de professor a diretor, amigo, namorado, filho, sobrinho querido e distante, exagerado (...) puxa, o lápis correu solto, vou parar por aqui para que você tenha paciência de ler até o final, quis contar as boas novas porque meu coração hoje transborda de alegria e bem estar, só falta você vir voar comigo, agarre o vento ... não demora! Vem!

Com carinho do passarinho.

mais uma coisa: prometo não demorar mais, para voltar! (risos)


Bons ventos

0 Comments: