O efeito do sorriso

sábado, 14 de maio de 2011



Pinguinho - Espetáculo Planeta Água - Companhia Metrópole de Teatro e Filmes - maio de 2011.



Esperava para entrar em cena atrás do cenário que estava improvisado em uma pequena sala, o espaço era curto demais para a apresentação do dia, estava com meu amor e meus amigos em cena, gosto mais assim. Quando a música começou  de repente ouvi bem alto, algumas risadinhas agudas e sinceras das crianças, me arrepiei todo, as fichas começaram a cair naquele instante.

Entendi o que me move para o trabalho com criança, simplesmente é a risada delas, é isso! Fiquei pensando nisso os poucos instantes que faltavam para eu entrar em cena, uma alegria contagiante fervia no meu sangue, subindo pelas veias, a "deixa" chegou, era a hora (...) entro sempre de costas e, quando virei o rosto, trocamos os olhares e o coração, é isso!

Olhos nos olhos, força, energia! Vamos botar para ferver, ser criança é isso! Urgência, imediatismo, entusiasmo, carinho, cuidado ... nessa hora me peguei por dentro sendo criança de novo, eu sou assim!


- Justifico meu amor e dedicação ao trabalho com as poucas linhas escritas acima, de coração para coração.

0 Comments: