12 querendo ser 11

domingo, 8 de janeiro de 2012

Olho nos olhos de muitos tentando encontrar o meu amor, aquele outro azul, fugido de mim em uma sexta-feira triste.

Ninguém me entende!
os olhares voltam com espanto, às vezes tristeza,
e o cansaço do dia-a-dia; é tarde, bobeira pensar amar nessas horas.

Ouço no radinho a Celine Dion, ela sem saber, grita em canção o que eu queria gritar mas não posso
(eles não permitem).

Como todo mundo que prova o lado triste do amor, morro um pouquinho a cada dia, tentando disfarçar

(...)

quem dera menino conseguir dividir meu amor em duas partes,
te entregar uma dentro de recipiente de vidro, enfeitado com um lindo laço de fitas, uma cartinha e um bombom, assim meu tanto amor poderia servir aos dois.

E desse amor, retribuído por você
sonharia com aquele beijo antigo, um olhar doce e a promessa de nunca mais sair daqui,
Com a luz que ascende brilho dos olhos, eu voltaria a comemorar o aniversário e também os desaniversários de um amor tão especial ...

Sobraria amor para isso? Se você soubesse o que construiu dentro de mim, não se surpreenderia com a minha resposta: - Sim!

Hoje pedirei a Deus para voltar no tempo, e o 12 ser 365 dias passados, se transformando no sonho de 11.

07 de janeiro de 2012.

Fm



0 Comments: