Um segredo de Deus

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Os dias passam, a gente vai vivendo, e de tão pequenos que somos no início de tudo, não sabemos muita coisa sobre o mundo (...) mas Deus com toda sua generosidade e amor pelos seus, matricula-nos na escola para aprender a ser um pouquinho melhor, como espíritos em evolução, Ele consegue enxergar dentro da gente o que de mais lindo existe, Deus, na figura de seu filho Jesus, consegue se apaixonar por nós, mesmo no momento mais sujo que nos colocamos dentro desse aprendizado.

Eu, insignificante menino passarinho tentando sempre voar, mesmo sem ter as asas, tão facilitadoras desse sonho, consigo pequeno mesmo, por uma brecha que o danadinho Deus me deu.

Descobri um segredo seu!
aprender e compartilhar isso se tornou então uma missão, daquelas bem especiais, é uma coisa tão linda e simples que talvez, outros já tenham dito, e dependendo de quem diz, eu sei fica difícil acreditar, talvez você também não acredite nas palavras de um pássaro, miúdo em sua existência, mas garanto, de tão sapeca que sou, tive coragem e fui atrás dos segredos de Deus (...) e o que eu descobri, pode mudar sua vida.

No meio de palavras descobri, que quando Deus nos matricula nessa vida para aprender um pouco sobre a matéria que precisamos, temos durante ela muito que "penar" às vezes é difícil entender uma lição, e o livre arbítrio pode fazer com que tudo fique confuso, assim, nem sempre nos guiamos pelo caminho correto (...)  "PORÉM" , e destaco esse porém por acreditar que ele é muito importante nesse texto, temos no momento do sono, uma espécie de bálsamo para qualquer sofrimento causado por nós ou por qualquer um, no sono, ou melhor, no sonho (...) voltamos ao nosso meio, podemos lá encontrar as pessoas que compartilham toda uma existência, que vai além desta, isso mesmo, da verdadeira vida eterna!

É no momento do sonho que o nosso espírito deixa o corpo descansando e vai viver a vida dele, exercer suas atividades, ajudar as pessoas, ser divertir (...) podemos imaginar que é como a hora do recreio, durante o dia nessa escola que é a vida.

E digo mais: quando a gente acorda e lembra do sonho, mesmo que seja uma coisa inverosímil, que não poderia ter acontecido nunca, batata! Aconteceu sim! É que somos tão pequenos e ignorantes sobre as coisas do outro mundo, que não podemos ainda com essa consciência entender o que se passou.

Quando descobri isso pensei "uau" é no sonho que posso ter um encontro com as pessoas que de verdade, fazem parte do meu caminho. Isso diminuiu a pressa que tenho às vezes de poder estar lá, e encontrar a outra parte do coração desse passarinho, sim, porque se existe mesmo um amor verdadeiro, e se ele é parte de mim, não importa mais, se aqui não o posso ter, o que importa mesmo é que vou encontra-lo seja nos meus melhores sonhos, ou no momento em que o passarinho bater asas e ver tudo lá de cima, como antes acontecia

(...)

Por isso, menino ou menina bonita que ler isso, sonhe para existir, sonhe para amar ... é no sonho que a verdade acontece!

segredo contado, missão cumprida, quando descobrir mais das meninices de Deus, volto ... voando!

Fm

0 Comments: