Amor Maiúsculo

segunda-feira, 21 de maio de 2012


Um homem bastante idoso procurou uma clínica para um curativo em sua mão ferida, dizendo se muito apressado porque estava atrasado para um compromisso.
Enquanto o tratava, o jovem médico quis saber o motivo da sua pressa e ele disse que precisava ir a um asilo de velhos tomar o café da manhã com sua mulher que estava internada lá há bastante tempo ...
(Sua mulher sofria do “Mal de Alzeimer” em grau bastante avançado)

Enquanto terminava o curativo, o médico perguntou-lhe se ela não ficaria assustada pelo fato dele estar atrasado.
- “Não” disse ele. “Ela já não sabe que eu sou, há quase cinco anos ela não me reconhece.”

Intrigado o médico lhe pergunta:
- “ Mas se ela já não sabe quem o senhor é, porque essa necessidade de estar com ela todas as manhãs?”

O velho sorriu, deu uma palmadinha na mão do médico e disse:
- “ É verdade ... ela não sabe quem eu sou, mas eu sei muito bem quem ela é!”

Enquanto apressado saia o velhinho, o jovem médico pensava: 
- “Essa é a qualidade de amor que eu quero para a minha vida.”


Autor desconhecido, por favor apresente-se.

0 Comments: